PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto ironiza possível desejo do São Paulo em contratar Cavani

Neto ironiza possível desejo do São Paulo em contratar Cavani

Por Eder Bahúte em 14/04/2020 16:25 - Atualizado há 5 anos

Cavani não deve renovar com o PSG, contrato terminará em junho deste ano

O ex-jogador e apresentador Neto, da TV Bandeirantes, não acredita que seja possível o São Paulo contratar o atacante Edinson Cavani, que está com o vínculo próximo do vencimento no Paris Saint-Germain. Na edição desta terça-feira do programa ‘Os Donos da Bola’, foi até irônico ao tratar sobre o tema.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1bmx2Wmp1ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“O São Paulo está mais quebrado que arroz de terceira. Não tem dinheiro para pagar o salário dos jogadores. ‘Ah o São Paulo quer contratar o Cavani, o Róger Guedes’. Tudo é o São Paulo? Vocês estão brincando com coisa séria. Não tem dinheiro para pagar o Daniel Alves “, disse Neto.

As especulações envolvendo Cavani e São Paulo ganharam força após uma declaração de Diego Lugano. “Acho que, antes do Boca Juniors, ele vem comigo para o São Paulo. Eu falo sobre isso há muito tempo, anos atrás, não é de agora … O que eu vou responder? O que você acha?”, declarou Lugano para o “Marca en Zona”, na Rádio FM 94.7.

Em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, Leco, garantiu que não há nenhum movimento nos bastidores pela vinda de Cavani.

“Ninguém dentro do clube conversou sobre isso. O Lugano falou, porque é uruguaio e amigo do Cavani. Mas não há nenhuma ação neste sentido”, disse.

Quer seguir na Europa

A tendência é que Cavani permaneça atuando na Europa, é o que imagina sua mãe Berta Gómez, que na semana passada revelou em conversa com o filho que seu desejo seria de atuar na Espanha.

“Felizmente hoje, existem muitos clubes interessados ​​em contratá-lo. Ele ainda não sabe onde jogará, ele tem três meses restantes em Paris. Temos que pensar com cuidado. No momento, ele não tem intenção de voltar ao Uruguai, ele pensa em continuar na Europa e gostaria de ir para a Espanha”, disse Berta ao jornal Ovación Digital.

LEIA MAIS:

Exit mobile version