Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neto elogia Jorge Jesus e admite: “tive um preconceito idiota”

Neto elogia Jorge Jesus e admite: “tive um preconceito idiota”

Ídolo corintiano falou sobre o técnico português, no decorrer do programa Os Donos da Bola

Por Octávio Almeida Jr em 28/04/2020 14:15 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Youtube

Ídolo corintiano falou sobre o técnico português, no decorrer do programa Os Donos da Bola

Multi-campeão pelo Flamengo entre os anos 2019 e 2020, o técnico Jorge Jesus foi elogiado ao vivo por Neto. No programa Os Donos da Bola desta terça (28), o ex-jogador admitiu que errou, ao avaliar a qualidade do português, quando foi contratado.

“O Jorge Jesus revolucionou o futebol no ano passado. Revolucionou mesmo. Um cara que veio, mostrou coisa, calou a minha boca porque eu achava que ele não sabia nada de bola. Tive um preconceito idiota”, iniciou Neto.

“Ele fez o Flamengo ser campeão, vice-campeão do mundo, da Libertadores. Tem mais títulos que derrotas. Campeão de tudo, modificou a forma dos jogadores jogarem”, completou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos comentaristas da atração, Edílson discordou de Neto.  “Eu penso o seguinte: o Jorge Jesus acertou o Flamengo, conseguiu os títulos, conseguiu tudo. Eu só discordo uma coisinha: eu não acho que o Jorge Jesus revolucionou o futebol”, disse.

Velloso também falou sobre o técnico português. “O Jorge Jesus, que tá fora e que vence o contrato no mês que vem, eu acho muito difícil o Flamengo conseguir fazer com que ele se enquadre (à realidade financeira do clube)”, avaliou.

“Ele foi muito bem. Foi disputar Campeonato Mundial. Ele é ídolo no futebol brasileiro. Acho que seria um nome pra assumir a seleção. Mas hoje ele tá sendo muito procurado. Tem um mercado lá fora muito grande. O Flamengo não vai ter como competir, ao menos que ele faça a escolha”, completou Velloso.

Leia também:

Neto diz que venderia Gabriel Veron: “vai ter poucas oportunidades”

Roberto Carlos avalia que Palmeiras de 93/94 “ganharia bem” do atual Flamengo

Exit mobile version