Neto diz que venderia Gabriel Veron: “vai ter poucas oportunidades”
Ex-jogador ainda criticou o fato do Palmeiras, supostamente, não ter 100% dos direitos econômicos do jogador de 17 anos
Ex-jogador ainda criticou o fato do Palmeiras, supostamente, não ter 100% dos direitos econômicos do jogador de 17 anos
O ex-jogador e hoje apresentador no Grupo Bandeirantes, Neto, afirmou que aceitaria negociar o atacante Gabriel Veron por 15 milhões de euros com o Everton. Na avaliação do ídolo corintiano, Veron não terá espaço para jogar no time do Palmeiras.
“Eu, pra falar a verdade, acho que ele vai ter poucas oportunidades pra jogar. Poderia vender sim e o Palmeiras ter essa grana”, iniciou Neto, durante o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (21)
“Quando um clube tem um menino como esse e você deixa de ter 40% dos direitos dele é porque eu sou muito incompetente”, completou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Comentarista convidado da atração, Marco Bello concordou com Neto. “Hoje que os clubes tão com dificuldades pra pagar salário, não têm renda, uma grana dessa dá pra pagar três meses de salário”, argumentou.
“É uma situação hoje diferente do que era um mês, dois meses atrás. Eu venderia também”, disse. O ex-jogador Edilson, por sua vez, discordou da dupla.
“Vai sobrar muito pouco (dinheiro) pro Palmeiras e por isso não queira vender. Eu já acho pouco. Não venderia. Mudei de opinião por causa do percentual”, opinou.
Entenda o caso
De acordo com informações do site Yahoo, o Everton (da Inglaterra) manifestou interesse em contratar o atacante Gabriel Veron e chegou a oferecer, inicialmente, 15 milhões de euros.
A proposta, contudo, foi prontamente recusada pelo Palmeiras, que detém 60% dos direitos econômicos do atleta. O restante pertence ao Santa Cruz-RN, conforme o portal de notícias.
Leia também:
Neto detona Fernando Diniz e dispara: “moderno é o Luxemburgo”