Neto listou os motivos que dificultam qualquer negociação de clubes brasileiros por Cavani, que ainda tem mercado no futebol europeu
A entrevista do empresário e irmão de Edinson Cavani, dizendo que clubes como Palmeiras e Flamengo sondaram a situação do atacante do PSG segue repercutindo. Nesta sexta-feira (3), o apresentador ‘craque’ Neto falou sobre o assunto e deixou claro não acreditar na possibilidade do uruguaio vir jogar no futebol brasileiro, e ainda explicou os motivos.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu vou dar a minha opinião: se o Cavani vier para o Palmeiras ou para o Flamengo, eu paro de torcer para o Corinthians. Primeiro porque a gente não tem dinheiro pra nada, segundo porque o Cavani deve ganhar uns 400 mil euros por mês, terceiro porque o irmão dele já havia tentado negociar ele com o Barcelona e não deu certo por causa de grana, quarto porque ele ganha muito dinheiro, quinto porque ele é um jogador extraordinário e tem 33 anos. Eu duvido que ele vai deixar de jogar na Europa”, disse Neto.
O apresentador ainda completou. “Desculpa, gente, tá igual o Drogba (no Corinthians)”, citou Neto relembrando a negociação frustrada do Corinthians com o atacante marfinense, em 2017, e que rendeu várias piadas aos rivais.