Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Neto detona Neymar e dispara: “Não serve pra limpar a fimose do Ronaldo Fenômeno”

Neto detona Neymar e dispara: “Não serve pra limpar a fimose do Ronaldo Fenômeno”

Ex-jogador estreou no seu novo canal no YouTube e criticou o camisa 10 do PSG

Por Rogério Araujo em 25/04/2020 07:50 - Atualizado há 5 anos

Ex-jogador estreou no seu novo canal no YouTube e criticou o camisa 10 do PSG

O ex-jogador e apresentador da Band Neto criou um canal no YouTube e a estreia  foi nesta sexta-feira (24). Durante uma live com seus seguidores na plataforma, o comentarista disparou ao comparar Neymar com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante sua fala no quadro ‘Papo reto com Neto’, no canal Craque Neto 10, ele disse que o camisa 10 do PSG nunca será um ídolo mundial como foi o ex-camisa 9 e ainda afirmou que o craque não serve nem para limpar a fimose do ex-atacante.

“Neymar não serve para limpar a fimose do Ronaldo Fenômeno. Por sinal, acho que o Neymar ainda tem fimose. Precisa tirar a fimose para se tornar um grande jogador. Não é que ele não é melhor que o Ronaldo, ele nunca vai chegar aos pés do Ronaldo. O Ronaldo é ídolo mundial. O Neymar é ídolo dessa molecada baba-ovo. Ronaldo Fenômeno foi um monstro sagrado”, afirmou.

Ainda durante a transmissão, Neto também comentou sobre qual time pode disputar com o Flamengo os títulos da temporada, que está paralisada por conta da pandemia do coronavírus. Segundo o apresentador, essa equipe é o Grêmio.

“O Grêmio é um dos grandes times do futebol brasileiro dos últimos cinco anos, conquistando quase tudo. O Grêmio é o único time que pode brigar com o Flamengo. O Renato Gaúcho conseguiu usar bem vários jogadores que eram considerados refugo para ser campeão. Por outro lado, o Flamengo tem jogadores com muito mais potencial tecnicamente. Apesar de o Flamengo ter ganhado tudo em 2019, o Grêmio é o melhor time do Brasil nos últimos cinco anos e o Renato Gaúcho, o melhor técnico do país neste período”, completou o ex-jogador.

LEIA MAIS:

Exit mobile version