Neto aconselha Tiago Nunes a reintegrar Ralf no Corinthians: “Pensa nisso se tiver humildade”
Ralf disputou sua última temporada com a camisa do Corinthians em 2019 e, com a chegada de Tiago Nunes, foi dispensado do elenco, junto com Jadson
Ralf disputou sua última temporada com a camisa do Corinthians em 2019 e, com a chegada de Tiago Nunes, foi dispensado do elenco, junto com Jadson
Desde que o Corinthians anunciou que não contaria mais com o volante Ralf, a pedido do técnico Tiago Nunes, o ex-jogador Neto, ídolo do clube do Parque São Jorge, se mostrou contrário a decisão do treinador e sempre o questionou e o criticou pela forma como a situação foi conduzida. Nesta quarta-feira (15), o apresentador do ‘Os Donos da Bola’ voltou a falar sobre o assunto.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3ZlVZbFdjWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Tiago Nunes, volta o Ralf. Faz assim: ‘Ralf, desculpa, foi mal, você não arranjou nenhum time, volta para cá, vem treinar, vem fazer um ambiente bom. Eu peço desculpa para você, para o grupo, para o torcedor’. Volta abraçado você e o Ralf na apresentação do Corinthians”, disse Neto.
“Pensa nisso se você tiver humildade. Ele é muito melhor que o Richard, que o Camacho, ele só não é melhor que o Cantillo saindo para jogar”, acrescentou o apresentador.
Vale lembrar que em entrevista recente ao Globoesporte.com, Ralf disse que acredita que teria espaço no elenco do Corinthians e no esquema tático do técnico Tiago Nunes. “Creio que sim, independentemente da filosofia de trabalho do treinador. Ele está colocando uma cara nova no Corinthians, o Corinthians não é desta forma. Os títulos que conquistei foram com outra maneira de jogar. Ele vem com uma filosofia nova, diferente, a gente respeita, mas o Corinthians não é assim.”
“Entendo que não é da noite para o dia que ele vai mudar o Corinthians, tem que dar tempo ao tempo, só que o torcedor não espera. Quer raça, vontade e vitória. Vivem muito do momento. A filosofia pode ser boa, mas vai demorar um certo tempo. Não sei se é daqui um mês, dois meses, três meses, não sei”, completou.