PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Negociação do Cruzeiro por Régis é confirmada pelo presidente do Bahia

Negociação do Cruzeiro por Régis é confirmada pelo presidente do Bahia

Guilherme Bellintani afirmou haver conversa sobre possível ida do meio-campista para a Raposa, em entrevista ao "Canal do Nicola"

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

O interesse do Cruzeiro em Régis não é novidade. Mas a transferência do meia de 27 anos para Belo Horizonte aos poucos vai ganhando forma. Em entrevista ao “Canal do Nicola“, o presidente do Bahia confirmou haver conversas entre os clubes sobre este tema.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Cruzeiro é um clube amigo, parceiro do Bahia. Estive em Belo Horizonte no começo do ano quando a nova diretoria assumiu. A gente tem muita conversa com o Cruzeiro, não apenas em relação ao Régis. Mas pode ser que aconteça, pode ser que não. Tem muita coisa ainda para conversar. Temos que ver se o atleta está interessado ou não. Estamos negociando, mas sem pressa”, afirmou Guilherme Bellintani em declarações ao jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com passagem pela divisão de base do São Paulo, Régis já defendeu América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras, Bahia, Al-Wehda, da Arábia Saudita, e Corinthians. Na atual temporada, retornou ao Tricolor de Aço, onde teve destaque entre 2016 e 2018. Desde então, foram apenas dois jogos até a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia mundial do novo coronavírus.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Everton Felipe reconhece momento adverso e rejeita desculpas: “Assumo total responsabilidade”

Ex-Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Vasco e Bahia: 5 brasileiros que não podem entrar na China

Better Collective