Home Basquete NBA lança máscaras faciais com logos de franquias

NBA lança máscaras faciais com logos de franquias

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Rendas conquistada com vendas de máscaras será revertida para ajudar entidades nos Estados Unidos e Canadá no combate ao coronavírus

A NBA anunciou nesta sexta-feira que irá comercializar máscaras faciais personalizadas com os logos das franquias dos campeonatos masculino e feminino. O objetivo da liga é oferecer proteção aos fãs do basquete além de conseguir ajudar entidades que estão auxiliando pessoas no combate ao coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Todas as franquias ganharam versões que podem ser adquiridas através do próprio site da NBA Store. Há a opção de comprar apenas uma máscara por 14,99 dólares (cerca de 75 reais) ou o conjunto com três modelos por 24,99 dólares (cerca de R$ 125). Na compra unitária, as máscaras possuem o fundo branco com o logo de cada franquia no centro do equipamento de proteção. Já na versão com três itens as estampas possuem maior diversidade, mas todas mantendo o emblema ou o nome da franquia. As máscaras ainda possuem dois tamanhos: adulto e infantil.

As organizações beneficiadas com o dinheiro serão a Feeding America e a Second Harvest. Situada nos Estados Unidos, a Feeding America ajuda mais de 40 milhões de pessoas incluindo 12 milhões de crianças no combate a fome. No Canadá a Second Harvest é a principal organização do país no ramo da reutilização de alimentos também visando o combate ao desperdício de alimentos e destinando para pessoas carentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Estados Unidos é o país mais afetado pelo coronavírus atualmente com mais de 500 mil infectados e 34475 mortos. No mundo todo, mais de 2 milhões já foram infectadas pelo vírus com 150 mil vítimas fatais.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Curry afirma ter sido primeiro atleta da NBA a ser testado para o coronavírus

PUBLICIDADE

Raulzinho, Felício e Caboclo: o desempenho do trio brasileiro na NBA até a paralisação

Michael Jordan, LeBron James e Kobe Bryant: Everaldo Maques elege top 10 astros da história da NBA

Better Collective