Home Futebol Náutico lança campanha “Ficando em casa” com vários benefícios para sócios

Náutico lança campanha “Ficando em casa” com vários benefícios para sócios

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Timbu segue com suas atividades paralisadas em decorrência da pandemia do coronavírus

Aniversariante na última terça-feira (07), o Náutico lançou uma campanha com benefícios para os sócios que fazem parte do pacote Nação Timbu. A ação intitulada de “Ficando em casa” promoverá promoções nas mensalidades, descontos em futuros novos uniformes, e exclusividade nos quatro próximos compromissos do clube. A campanha tentará alavancar o número de sócios, que nos últimos meses caiu significativamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor que está mantendo as mensalidades em dia terá a possibilidade de ganhar meses gratuitos em caso de antecipação de pagamento. Um exemplo: se quitar nove parcelas, o mesma receberá três meses de gratuidade. A quitação poderá ser feita pelo site  https://nacaotimbu.com.br e parcelada no cartão de crédito.

O plano também engloba um desconto de a partir de 20% nas novas camisas do Timbu, que é confeccionada pela própria marca do clube. O valor abatido vai variar de acordo com o pacote do associado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já projetando uma volta aos Aflitos na retomada do futebol, o Náutico disponibilizou o setor vermelho como exclusivo para sócios, que terão gratuidade neste espaço. Sócios do plano VIP e VIP Família terão acesso grátis para as cadeiras. O pacote ainda inclui desconto na cerveja nos dois setores.

Em meio à pandemia do coronavírus, o Timbu concedeu férias coletivas aos seus jogadores até o dia 15 de abril. Prazo este que tem grandes chances de ser prorrogado, tendo em vista que o combate à doença segue vigente e o calendário do futebol segue indefinido.

LEIA MAIS:

Better Collective