Napoli deseja a contratação de Felipe Anderson para a temporada 2020/2021
Clube italiano tenta a aquisição de Felipe Anderson, que veste a camisa do West Ham há dois anos
Clube italiano tenta a aquisição de Felipe Anderson, que veste a camisa do West Ham há dois anos
O Napoli quer reforçar o seu elenco para a temporada 2020/2021 a fim de ser mais competitivo no futebol italiano. Por isso, busca a contratação de um nome de peso, como é o caso de Felipe Anderson. De acordo com o jornal inglês “The Mirror”, o técnico Gennaro Ivan Gattuso pediu a contratação do meia brasileiro.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com a publicação, o West Ham United deseja 42 milhões de libras (R$ 265,7 milhões) por Felipe Anderson. No entanto, o clube italiano ainda não formalizou oferta. Porém, está disposto a oferecer um contrato de quatro anos para convencer o brasileiro a se mudar para Nápoles.
O diretor esportivo do Napoli, Cristiaon Giuntoli, vem mantendo sucessivos contatos com os executivos do West Ham. O dirigente, inclusive, promete não poupas esforços para formar um trio de ataque forte. Afinal, a equipe Azzurri já conta com o mexicano Hirving Lozano e o italiano Matteo Politano.
Felipe Anderson é a principal alternativa do para substituir José Maria Callejón. Afinal, o espanhol irá deixar o Napoli no final da temporada. Após sete anos no coube, o atacante não terá seu contrato renovado. Agora, os italianos tentam antecipar o planejamento durante a paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus.
A carreira de Felipe Anderson
Revelado pelo Santos, Felipe Anderson teve boa passagem pelo futebol italiano. Entre 2013 e 2018, o meia teve grandes atuações pela Lazio. Logo depois, o brasileiro foi negociado por 38 milhões de euros (R$ 216 milhões) com o West Ham United. Pelo “Hammers”, ele não conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos, sendo preterido diversas vezes pelo técnico escocês David Moyes.