‘Não gosto de futebol e nem de festas’: relembre a participação de Neymar em La Casa de Papel
Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês ! Gracias @lacasadepapel !#LCDP3 #nuevofichaje #lacasadepapel pic.twitter.com/fxwWieoP0N
Neymar participou de dois episódios da terceira temporada de La Casa de Papel, lançada no ano passado
Estreou na Netflix na madrugada desta sexta-feira (3) a 4ª temporada da série La Casa de Papel, com direito a uma partida de futebol entre os personagens da compõe o bando comandado pelo Professor. Mas você lembra que na temporada passada a série contou com a participação especial do atacante brasileiro Neymar, fã declarado dos assaltantes mais amados do mundo?
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Inicialmente, por Neymar estar envolvido no processo de acusação de estupro e agressão, a Netflix lançou a 3ª temporada sem a participação do jogador. Quando o caso foi arquivado, a série foi atualizada e o jogador incluso em dois episódios – no sexto, aos 3min43, e no último, logo aos 1min59s.
— Neymar Jr (@neymarjr) August 27, 2019
Neymar interpreta o papel de um monge e contracena com dois protagonistas na série: Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte). Na primeira aparição, o craque do PSG é apresentado como João.
“Como você está indo com os cantos gregorianos, João?”, questiona Berlim. “É divino, sr. Andrés”, responde o personagem de Neymar. “Fico feliz. Tenham um bom dia. Espero que tenham um bom dia”, encerra Berlim.
Já no último episódio, Neymar aparece logo nos minutos iniciais do capítulo e tem uma fala maior. O monge João aparece novamente no meio de uma conversa entre Berlim e o Professor, e desta vez, ele entrega uma garrafa a Berlim. Relembre o diálogo:
Berlim (Pedro Alonso): Uma coisa (João). De onde você é?
João (Neymar): De São Paulo.
Berlim: Brasil, que lugar maravilhoso. As festas, a magia, o futebol…
João: Não gosto de futebol, nem de festa.
Berlim: Mas sabe que tipo de futebol o Brasil joga…
João: (Futebol) bonito.
Berlim: Jogam com alegria, sem medo.
João: Na Copa do Mundo, sempre oro muito pela nossa seleção.
CONFIRA O VÍDEO: