Musto elogia postura do Internacional diante do coronavírus e critica acontecimentos do último GreNal: “É horrível o que passou”
Que esperan ? Paren todo hijos de puta ! Juegan con la vida de la gente como si fuera un videojuego . Paren antes que sea tarde !
Jogador segue período de isolamento em Porto Alegre
O Internacional foi forçado a decretar férias a seus atletas na quarta-feira, diante da pandemia do coronavírus, a equipe gaúcha foi mais uma entre tantas a tomar essa decisão. Seguindo o período de isolamento social em Porto Alegre, o volante Musto concedeu entrevista na noite de ontem à rádio argentina La Red. O jogador falou não só sobre o período de quarentena, como fez elogios a postura do Internacional diante do problema.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu estou desde o dia 15 fechado. O clube se portou de forma bárbara, botou a saúde à frente de qualquer coisa. Primeiro nos deu alguns dias. Depois tivemos o caso do nosso presidente (Marcelo Medeiros), que deu positivo, mas se recuperou, graças a Deus está muito bem. Depois disso deram férias por 20 dias. Até 20 de abril estamos de licença”, relatou o jogador.
Enquanto a bola ainda rolava, Musto chegou a usar suas redes sociais para se manifestar de forma favorável a paralisação.
— Damian Musto (@damianalazan5) March 15, 2020
No final, o jogador falou também sobre o episódio de briga generalizada no GreNal válido pela Libertadores. Na ocasião o placar terminou em 0 a 0 e as duas equipes saíram prejudicadas por conta das suspensões de atletas para a sequência na competição.
“Como todos jogos são quentes, um empurrão fora do lugar passou justo ao lado do banco do Grêmio. Aí se armou a batalha que se viu. Uma vergonha. É horrível o que passou. Não só a imagem, mas desportivamente, perdemos muitos jogadores para o próximo jogo quando voltar”, concluiu.
Leia mais
Com julgamento na quinta-feira, Musto pode pegar punição de três jogos por expulsão no Gre-Nal