Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Muricy detona Thiago Neves em polêmica com Ceni no Cruzeiro

Muricy detona Thiago Neves em polêmica com Ceni no Cruzeiro

Camisa 10 do Cruzeiro entrou em rota de colisão com Ceni no clube mineiro

Por Eder Bahúte em 21/04/2020 12:00 - Atualizado há 5 anos

Divulgacao

Camisa 10 do Cruzeiro entrou em rota de colisão com Ceni no clube mineiro

A eliminação do Cruzeiro para o Internacional, na Copa do Brasil 2019, deu início a uma relação conturbada entre Rogério Ceni e Thiago Neves. Após a vitória do time gaúcho por 3 a 0, em Porto Alegre, o meia da Raposa reclamou publicamente da escalação do treinador.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Era um jogo diferente e a gente teve que se adaptar. Mudar três, quatro jogadores para uma decisão fora de casa é muita coisa em um time que já vem formado. Improvisar jogadores é difícil, ainda mais jogador que não vem jogando. Improvisar três, quatro jogadores em uma linha que já vinha formada há dois anos. Nada contra, a gente quer ganhar, os jogadores que entraram jogaram bem. Só que é muita coisa pra uma decisão. O time sentiu um pouco o entrosamento”, disse na época Thiago Neves à Itatiaia.

Nesta terça, o ex-técnico e agora comentarista do SporTV, Muricy Ramalho, não poupou críticas ao comportamento do meio-campista.

“Isso para mim é culpa dos dirigentes, tem que reunir os caras e mostrar que o treinador é quem manda. Agora, qual diretor banca? Não banca. O que o Thiago Neves fez com o Ceni, reclamando que ele escalou x ou y foi um absurdo. Agora, esqueceram de perguntar o que ele jogou naquele dia. Não jogou nada. O Cruzeiro demorou para fazer mudanças no elenco, os caras se sentiram meio que donos do clube, discutindo técnico publicamente”, disse Muricy à 98FM.

Após empate contra o Ceará, fora de casa, Ceni foi demitido do comando celeste. Para muitos, o ex-goleiro acabou ‘fritado’ por medalhões do elenco, que negaram qualquer participação na atitude da diretoria. Abel Braga e Adílson Batista tentaram evitar o rebaixamento no Brasileiro, mas sem sucesso.

Thiago Neves não permaneceu no Cruzeiro e acertou sua ida para o Grêmio.

LEIA MAIS:

Exit mobile version