Mourinho pede desculpas após ter desobedecido quarentena
Técnico do Tottenham admite que suas ações não estavam de acordo com as ordens de isolamento social
José Mourinho foi flagrado treinando Tanguy Ndombele, Davinson Sanchez e Ryan Sessegnon. O treinamento ocorreu ontem no Hadley Common, no norte de Londres. Muitos dirigentes, jornalistas e comentaristas criticaram a atitude do português. No entanto, o técnico admitiu que errou ao sair de casa para treinar seus jogadores. Além disso, ele prometeu que de agora em diante seguirá as ordens do governo e aconselhou a todos que também faça o mesmo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.
“Eu aceito que minhas ações não estavam de acordo com o protocolo do governo e devemos apenas ter contato com membros de nossa própria casa. É vital que todos participemos e sigamos as orientações do governo para apoiar nossos heróis no NHS e salvar vidas”, disse o comandante para o jornal Inglês Mirror.
Ainda segundo o jornal, Mourinho se ofereceu para ajudar Ndombele com os treinos. Aparentemente, o Francês deseja se estabelecer na Premier League e o técnico estaria ansioso para ajudá-lo com seus objetivos.
Além disso, Sanchez e Sessegnon foram vistos correndo juntos nas redondezas, porém não participaram da sessão com Ndombele.
Mourinho já havia sido elogiado durante a pandemia do coronavírus após se voluntariar para ajudar idosos de uma instituição de caridade no norte de Londres. No entanto, uma fonte disse ao Mirror que o maior problema do técnico foi estar muito comprometido com seu trabalho.
LEIA MAIS:
Liverpool e Real disputam contratação de zagueiro brasileiro
As transferências mais caras de todos os tempos corrigidas pela inflação