Técnico do Tottenham admite que suas ações não estavam de acordo com as ordens de isolamento social
José Mourinho foi flagrado treinando Tanguy Ndombele, Davinson Sanchez e Ryan Sessegnon. O treinamento ocorreu ontem no Hadley Common, no norte de Londres. Muitos dirigentes, jornalistas e comentaristas criticaram a atitude do português. No entanto, o técnico admitiu que errou ao sair de casa para treinar seus jogadores. Além disso, ele prometeu que de agora em diante seguirá as ordens do governo e aconselhou a todos que também faça o mesmo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.
“Eu aceito que minhas ações não estavam de acordo com o protocolo do governo e devemos apenas ter contato com membros de nossa própria casa. É vital que todos participemos e sigamos as orientações do governo para apoiar nossos heróis no NHS e salvar vidas”, disse o comandante para o jornal Inglês Mirror.
Ainda segundo o jornal, Mourinho se ofereceu para ajudar Ndombele com os treinos. Aparentemente, o Francês deseja se estabelecer na Premier League e o técnico estaria ansioso para ajudá-lo com seus objetivos.
Além disso, Sanchez e Sessegnon foram vistos correndo juntos nas redondezas, porém não participaram da sessão com Ndombele.
Mourinho já havia sido elogiado durante a pandemia do coronavírus após se voluntariar para ajudar idosos de uma instituição de caridade no norte de Londres. No entanto, uma fonte disse ao Mirror que o maior problema do técnico foi estar muito comprometido com seu trabalho.
LEIA MAIS:
Liverpool e Real disputam contratação de zagueiro brasileiro
As transferências mais caras de todos os tempos corrigidas pela inflação