Montillo perde pai e avô por suspeita de coronavírus; clubes se solidarizam
Notícia foi divulgada pelo Universidad de Chile, atual clube de Montillo, que passou por Cruzeiro, Santos e Botafogo no futebol brasileiro
Notícia foi divulgada pelo Universidad de Chile, atual clube de Montillo, que passou por Cruzeiro, Santos e Botafogo no futebol brasileiro
O meia argentino Walter Montillo perdeu o pai Walter Óscar Montillo na noite desta terça-feira (7) com suspeita do coronavírus. A notícia foi divulgada pelo atual clube do jogador que passou por Cruzeiro, Santos e Botafogo no futebol brasileiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O falecimento na família veio poucos dias depois da perda de seu avô Óscar, que tinha 91 anos de idade, 31 a mais que o pai de Montillo. Ambos os casos são de suspeita do Covid-19 e estavam na Argentina. A confirmação sobre a possibilidade de coronavírus sairá nas próximas horas.
Enviamos nuestras condolencias a los familiares y cercanos de Walter Montillo, quien el día de hoy sufrió el sensible fallecimiento de su padre Walter Óscar, deceso que se suma al de su abuelo Óscar, durante los últimos días.
Fuerza, @Montil10. Los azules estamos contigo. pic.twitter.com/i2Sl9hxMUs
— Universidad de Chile (@udechile) April 7, 2020
Pelas redes sociais, suas equipes no Brasil se solidarizam com Montillo. Clube onde atuou em 2013, o Santos lamentou a morte e usou uma foto do argentino em dia de homenagem ao seu pai com a camisa alvinegra. “Nossos sentimentos ao atleta Walter Montillo pelo falecimento de seu pai, Walter Óscar Montillo. O Santos Futebol Clube lamenta profundamente e deseja muitas forças para a família do ex-jogador santista”, publicou.
A morte ocorre poucos dias após o falecimento de seu avô Óscar, que tinha 91 anos. O Peixão reforça os sentimentos e e a solidariedade com o atleta e sua família.
Na imagem, a homenagem de Montillo ao seu pai em um Clássico Alvinegro disputado em 2013.
Força, @montil10! 🖤 pic.twitter.com/wj6rGiYNVr
— Santos FC (@SantosFC) April 7, 2020
Montillo também recebeu o apoio do Cruzeiro, onde entrou para a história durante a temporada de 2011 e 2012. “O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte do Sr. Walter Óscar Montillo, pai do nosso ex-atleta Montillo. Ficam aqui nossos votos de respeito e sentimentos neste momento de dor profunda”, publicou a equipe mineira.
Recentemente, Montillo também perdeu seu avô, Óscar.
Todo nosso carinho e afeto ao jogador neste momento difícil.
Nossas orações estão com você e sua família, @Montil10. 🙏💙
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 7, 2020
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4MG53cGY3cyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
Montillo se coloca abaixo de Arrascaeta no Cruzeiro e admite: “Eu queria ter jogado no Flamengo”