Após uma carreira vitoriosa dentro da MLB, com direito a uma World Series, Mark Hamilton volta a ser destaque na mídia. Porém, agora como médico
Após diversos times e jogadores da Major League Baseball (MLB), foi a vez e um ex-jogador entrar na luta contra o Coronavírus. Mark Hamilton, que foi campeão da World Series pelo St. Louis Cardinals, agora está na linha de frente contra a pandemia. Isso pois se ele se formou em medicina um mês antes da situação ficar caótica ao redor do mundo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vida médica comparada a MLB
” Nas duas carreiras, é a mesma coisa. Você tem um trabalho a fazer, é necessário, faça-o da melhor maneira possível ”, disse ele. “Eu poderia receber a ligação amanhã, que é hora de entrar”, disse Hamilton nesta semana. “Eu tive uma jornada incrível para me tornar médico nos últimos quatro anos, e nem uma vez pensei que me encontraria entrando em campo em um momento como este”.
Durante sua carreira na MLB, ele teve uma grande responsabilidade. Em 2011, ele precisou substituir Albert Pujols. Hamilton teve uma grande passagem e ajudou o St.Louis Cardinals a ir aos playoffs.
Histórico Familiar
Hamilton vem de uma família que alcançou sucesso dentro e fora do campo. Seu irmão jogou futebol na faculdade, sua irmã é famosa no cenário do hipismo. Seu avô era uma estrela do basquete no precursor da NBA. O pai de Hamilton, Stanley, era o chefe de longa data de patologia e medicina laboratorial no MD Anderson Cancer Center, em Houston. Atualmente, ele ocupa a mesma posição no centro da cidade de Hope, no sul da Califórnia. “Meu pai brinca que a capacidade atlética pulou uma geração”, disse Hamilton.