Milan confia no futebol do meia e quer dar uma chance para ele provar seu valor
Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano recuou sobre uma possível venda de Lucas Paquetá. O brasileiro vem realizando uma temporada bastante discreta, não conseguindo se firmar entre os titulares e ficando no banco na maior parte dos jogos do Rossonero. Sendo assim, uma possível saída na próxima janela começou a ser especulada. Dessa forma, o Benfica foi citado como um dos interessados no jogador.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJZ3ZBVDdwSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O time português estaria disposto a envolver o jovem Luis Florentino, de 20 anos, nas negociações. Porém, apesar da possível proposta ter parecido tentadora, o Milan estaria disposto a dar uma nova chance para o camisa 39. Isso porque um grande investimento foi feito em sua contratação e seu bom desempenho no início da sua trajetória na Itália não foi esquecido. Diante disso, ainda há esperanças de que o atleta recupere seu bom futebol.
Ainda é citado pelo diário que Paquetá recentemente virou pai. Sendo assim, o veículo descreveu o momento como “um sinal de destino que o convida a tirar a viver com mais vigor”. Aos 22 anos, ele tem plenas condições de vingar no futebol europeu. Agora, resta convencer o treinador Stefano Pioli a conceder novas chances assim que a paralisação do futebol for encerrada.
Na atual temporada, o meia participou de 19 partidas, não marcou gols e deu apenas uma assistência. De acordo com o portal “Transfermarkt”, seu valor de mercado atual é de 22.50 milhões de euros.
LEIA MAIS