Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Messi desmente possível transferência do Barça e nega que teve envolvimento no pagamento da fiança de Ronaldinho

Messi desmente possível transferência do Barça e nega que teve envolvimento no pagamento da fiança de Ronaldinho

Por meio do Instagram, Messi se revoltou com supostas informações publicadas sobre sua vida

Por Bruno Romão em 09/04/2020 16:57 - Atualizado há 3 anos

Por meio do Instagram, Messi se revoltou com supostas informações publicadas sobre sua vida

O craque do Barcelona se manifestou, através dos stories, sobre notícias ligadas ao seu nome. Dessa forma, ele desmentiu duas possíveis negociações, estas que seriam para Inter de Milão e Newell’s Old Boys.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUVEtNalJqSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, o camisa 10 deixou claro que não se envolveu na transferência de Ronaldinho para prisão domiciliar, feita após o pagamento de uma fiança. Dessa forma, o argentino deixou claro que as publicações veiculadas pela “TNT Sports” não são verdadeiras.

“O que eles disseram nesta mesma mídia sobre o Newell’s há algumas semanas também era falso. Graças a Deus que ninguém acredita neles”, descreveu.

Vale lembrar que Messi ainda não renovou com o Barcelona e seu vínculo vai até junho de 2021. Porém, a declaração do ex-presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, causou um grande agito na Catalunha e na Itália. Isso porque o antigo dirigente do clube italiano não considerou a chegada do craque como um “sonho proibido”.

“Acho que Messi não é um sonho proibido. Talvez ele não estivesse antes desse infortúnio. Ele está no trecho final de seu contrato e, sem dúvida, seria um esforço tremendo trazê-lo para cá. O contexto atual pelo qual estamos passando não sei.” se algo mudar para positivo ou negativo, mas acho que veremos coisas estranhas no final do ano”, afirmou à “Radio Rai”.

LEIA MAIS

Exit mobile version