McGregor fala sobre Khabib e Ferguson
Conor fez questão de cutucar o russo pela decisão de voltar para casa
Na segunda Khabib Nurmagomedov fez uma live no Instagram onde contou que está no Daguestão e sem condições de viajar, pois as fronteiras foram fechadas devido a pandemia do coronavírus. Na quarta (2) houve a confirmação de que o campeão dos leves não conseguirá lutar dia 18 de abril.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O UFC 249 continua repleto de indefinições. O card que seria realizado no Barclays Center, no Brooklyn, está sem local e agora também não possui uma luta principal.
Conor McGregor comentou o cancelamento da luta em seu Twitter. E recordou que é a terceira vez que Khabib deixa o confronto.
“Estou pronto para lutar agora! No começo disso tudo, eu disse a mim mesmo: estou feliz por não ter uma luta marcada. Se tivesse, teria consumido todos os dados incorretos para me ajudar a participar da luta, e teria seguido, competido. E venceria.”
“O fato é que Tony e Khabib se envolveram em um jogo de galinha aqui em direção ao sino da luta. Com Khabib saindo primeiro, ficando 3-2 em retiradas a favor de Tony. Khabib saiu correndo dos EUA para casa em meio à crise. Risco muito alto. Parabéns Tony.”
O Ultimate tenta fazer o encontro de Nurmagomedov e Ferguson há alguns anos, mas nunca ocorreu. Desde 2015 já são 5 cancelamentos.
LEIA MAIS
Técnico de McGregor indica que irlândes pode ser opção para duelo com Ferguson