Mauro Cezar diz que o problema de Neymar é ser paparicado: “O próprio Tite se curva”
Jornalista também comparou o atacante brasileiro com Messi para poder explicar sua teoria
O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou o comportamento de Neymar ao analisar sua postura na seleção brasileira e até nos clubes por onde passou.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o jornalista, até o treinador da seleção brasileira Tite se curva diante do jogador e que “nem o Messi é paparicado” como o atacante brasileiro. Além disso, Mauro acredita que camisa 10 acaba não rendendo o que poderia por se sentir seguro.
“Acho que envolve muitas situações. O Neymar é paparicado como nenhum jogador desses outros foi, nem o Messi é paparicado como o Neymar. O próprio Tite se curva ao Neymar com frequência todas as vezes em que alguma polêmica o envolve, então, ele se sente tão seguro que acaba também não sendo cobrado, não rende o que poderia, o jogo coletivo também não é tão bom quanto poderia ser”, afirmou o jornalista no podcast Posse de Bola, do Uol Esporte.
“O resultado é isso, acaba sendo mais do mesmo. Isso aí eu acho que não é só na seleção não, em vários momentos na carreira dele, em clube também já viveu esse tipo de momento”, completou Mauro.
LEIA MAIS: