Dono do Dallas Mavericks, uma das franquias da NBA, Mark Cuban declarou que o “futebol em bolhas” pode ser “a primeira liga a voltar”
Não são apenas os torcedores e os jogadores que estão ávidos para práticas esportivas. Dirigentes e donos de franquias também estão, aparentemente. Um deles é Mark Cuban. Dono do Dallas Mavericks, da National Basketball Association (NBA), é um deles. Embora ele tenha vetado uma ideia para o retorno da liga de basquete profissional dos Estados Unidos, ele se entusiasmou com um novo esporte: o Bubble Soccer.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao TMZ Sports, Mark Cuban rejeitou a ideia de que os jogos da NBA fossem retomados com máscaras. “Se um jogador acha que precisa de uma máscara para jogar, provavelmente estamos tentando jogar muito cedo. Há muita incerteza no cenário todo. Acho que talvez os atletas discutam isso, talvez um jogador tente. E, então, eles perceberão o quão difícil é e isso não acontecerá em um jogo real”, afirmou.
Uma ideia, porém, deixou Mark Cuban animado. Trata-se do Bubble Soccer – Futebol de Bolha, em tradução livre. Por cada um estar envolto, não há risco de contágio de vírus algum. “Vamos explodir algumas bolas de futebol de bolhas e deixar que meu filho, minhas filhas e suas amigas tenham uma. É um distanciamento social por definição. Eles vão pegá-los no quintal e deixá-los bater um no outro com essas bolas de bolhas. Talvez tenhamos uma liga de bolas de bolhas! Esse será o primeiro esporte a voltar!”, finalizou.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador