PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mané rasga elogios a Klopp: “É um treinador incrível”

Mané rasga elogios a Klopp: “É um treinador incrível”

Por Ítalo Bruno em 08/04/2020 11:28 - Atualizado há 3 anos

Foto:Divulgação

Atacante falou à Rakuten TV

Um dos melhores atacantes do futebol mundial na atualidade, o senegalês Sadio Mané relembra que apesar de ter desenvolvido seu futebol atuando pelo Southampton, foi sob o comando de Klopp, já no Liverpool, que atingiu o seu mais alto nível.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“O Jurgen (Klopp) é um treinador incrível. Consegue sempre ter uma mentalidade positiva. Mesmo quando perdemos, ele é capaz de encontrar as palavras certas para nos levar aquele esforço extra, que nos devolve a vitória. Ele é capaz de elevar os jogadores a outro nível, quando estes acreditavam que já não são capazes de mais”, começou a dizer Mané à Rakuten TV.

“Desenvolvi o meu futebol no Southampton. Tínhamos uma grande equipa, mas quando recebi a oferta do Liverpool (juntando-se, em 2016, aos comandados do técnico alemão), foi uma honra poder seguir as pisadas de jogadores como Salif Diao e El-Hadji Diouf”, revelou o atacante senegalês.

Na atual temporada, Mané soma 38 jogos pelo Liverpool, o atacante de 27 anos marcou 18 gols e distribuiu 12 assistências somando todas as competições disputadas.

Em junho de 2016 Mané chegou ao Liverpool, onde assinou contrato por cinco temporadas. O jogador custou cerca de 30 milhões de libras aos cofres dos Reds.

“Sabia do interesse do Liverpool em mim. Tinha outras ofertas, mas acho que é o clube certo, com o treinador certo, no momento certo”, disse o jogador na ocasião.

Leia mais

Atraso na temporada deve gerar impactos contratuais para equipes da Premier League

“Se a equipe perde ele te mata. Mas todos gostavam dele”, diz ex-companheiro sobre Ibrahimovic

Lenda do Manchester United escolhe seu “Dream Team” e deixa Cristiano Ronaldo de fora

 

Exit mobile version