PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mané admite que pensou em se transferir para o United

Mané admite que pensou em se transferir para o United

Por Rafael Pimenta em 09/04/2020 07:41 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/Facebook do Liverpool

Antes de ir para o Liverpool, Mané pensou em jogar pelo Manchester United

Sadio Mané se tornou um dos melhores jogadores do mundo com a camisa do Liverpool. Em 2016, os Reds desembolsaram 34 milhões de libras para contratar o jogador senegalês. Hoje, o atleta é considerado um dos melhores do mundo na sua posição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

No entanto, Mané revelou que não esperava vestir a camisa do Liverpool até que o técnico Jurgen Klopp telefonou para o jogador. Curiosamente, Klopp já tinha rejeitado Mané quando treinou o Borussia Dortmund.

Mané e seu agente acreditavam que, o até então jogador do Southampton, vestiria a camisa do Manchester United. Jogar pelo Liverpool nem passava pela cabeça do jogador.

“Na verdade não. Estávamos pensando mais no Manchester United. Foi uma época difícil para mim, pois estava no banco, então não estava pensando em ninguém me ligando, mas fiquei satisfeito por Klopp ter ligado e não ter pensado que eu era um rapper”, disse o jogador para o jornal Times quando questionado se esperava jogar pelo Liverpool.

O último comentário do jogador se refere à primeira impressão que Klopp teve sobre o atacante, quando ele ainda comandava o Borussia.

“Lembro-me do meu primeiro encontro com Sadio. Foi em Dortmund. Havia um cara muito jovem sentado lá. Seu boné de beisebol estava torto, a faixa loira que ele ainda tem hoje. Parecia um rapper começando a carreira. Mas pensei: ‘Não tenho tempo para isso’. Eu diria que tenho um sentimento muito bom pelas pessoas, mas estava errado”, disse Klopp no ​​documentário Made in Senegal.

LEIA MAIS:

Ighalo diz que três jogadores o acolheram no United

Capitães da Premier League arrecadam £ 4 milhões para o NHS

Exit mobile version