Lutador fala sobre período com a doença, juntamente com a família
O lutador brasileiro Erick Silva, de 35 anos, é mais um entre os atletas de elite, contaminados pelo novo coronavírus. Além dele, a esposa Isabela, 23 anos, os filhos, Carlos de cinco meses e Kalleu de 10 anos, além da cunhada Carol, 26 anos e os sogros Arilton de 58 anos e Jô de 52. Todos eles estão de quarentena em uma casa no Rio de Janeiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista, Erick disse: “Todos estão muito bem. A preocupação maior é a falta de informação, a ansiedade. Agora está todo mundo mais tranquilo. Até pedimos para as pessoas que trabalham na casa não virem, ficamos duas semanas entre a gente para isso passar. Seguimos as recomendações dos médicos”.
O primeiro da família de Erick a apresentar os sintomas, foi o caçula, Carlos, de apenas cinco meses. O bebê também, se recuperou rapidamente da doença: “Ele teve estado febril de 37,7 graus, mas acabamos dando remédio para ele, Tylenol Baby, falamos com o pediatra dele, e o Carlos parou na hora. Quem foi assintomático foi o Kalley, meu filho de 10 anos. Não teve nenhum sintoma”, disse Erick.
Então, logo após, toda a família apresentou sintomas do novo coronavírus. Eles sentiram ausência de paladar e olfato. E ainda cansaço, dores de cabeça e no corpo. Como não houve nenhum caso mais grave na família dele, a orientação foi de isolamento social. Apesar do susto, todos eles estão se recuperando bem do Covid-19.
LEIA MAIS:
SALÁRIOS DE ATLETAS DA NBA PODEM SOFRER REDUÇÃO DEVIDO AO CORONAVÍRUS