Lutador do UFC afirma que pode ter pego coronavírus na Tailândia
Alistair Overeem, peso-pesado do Ultimate, revelou que acredita ter pego o Covid-19 durante viagem a Tailândia
O coronavírus tem seus efeitos sentidos no esporte de todas as maneiras. No UFC, fez a organização adiar e cancelar eventos e até realizar cards sem torcida. E um lutador da entidade pode até mesmo ter pego o vírus sem saber.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Alistair Overeem, holandês que luta na categoria dos pesos-pesados do Ultimate, deu entrevista ao Duello Channel e declarou que acredita que foi contaminado pelo coronavírus durante uma viagem a Tailândia na época do Ano Novo Chinês.
“Eu acho que já fui contaminado por ele. Estava na Tailândia durante o Ano Novo Chinês, estava abarrotado de chineses, fiquei perto de gente que tinha os sintomas. É onde eu estava em meio a essa discussão”, disse Overeem.
O lutador do UFC não revelou se fez testes para saber se contraiu o Covid-19, mas alegou que a dieta que mantém pode ter sido essencial para que, em caso de ter o vírus em seu corpo, não ter sentido qualquer sintoma.
“É a hora de você ser saudável e comer bem. Isso faz bem para o sistema imunológico, é por isso que não tenho medo do vírus. Para fortalecer seu sistema imunológico, você tem que comer bem”, comentou.
LEIA MAIS