Home Futebol Lucas torce pela permanência de Kane no Tottenham: “Não é fácil encontrar um grande jogador como ele”

Lucas torce pela permanência de Kane no Tottenham: “Não é fácil encontrar um grande jogador como ele”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do Tottenham está sendo especulado em vários gigantes europeus

Em entrevista concedida no Instagram da “Sky Sports”, Lucas Moura falou sobre a situação de Kane nos Spurs. O camisa 10 estaria na mira de clubes como Manchester United e Real Madrid, e pode se transferir na próxima janela. Apesar disso, o brasileiro afirmou que Mourinho conta com o artilheiro, e ele torce para que sua permanência no time seja acertada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4QW45elNoNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“(Mourinho) está contando com ele para a próxima temporada. Tenho certeza que o Tottenham recebe ofertas por Kane todo verão. não é fácil encontrar um grande jogador como ele, ele marca gols em quase todos os jogos”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Lucas opinou sobre a atitude de Mourinho em sair da quarentena. Para ele, a atitude do português não foi tomada por mal. Sendo assim, não houve nenhuma intenção em infringir as recomendações impostas pelas autoridades.

 “Ele não acha que foi um grande problema.  Ele é uma pessoa muito profissional, vai ao centro de treinamento todos os dias com sua equipe  e todos eles nos fornecem um programa físico”, completou.

O brasileiro reforçou que não se tem uma ideia de quando o futebol irá retornar. Isso porque o coronavírus ainda está causando efeitos na Europa. Diante disso, há um sério risco a saúde dos atletas e pessoas que trabalham com o futebol.

PUBLICIDADE

“Não sabemos quando voltaremos, se será seguro jogar, com ou sem fãs. É possível ter o vírus sem sintomas e depois transmiti-lo a um companheiro de equipe ou rival”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Spurs estipula preço para vender Harry Kane

Neymar no Barcelona e Coutinho no Tottenham agitam mercado de transferências

Tottenham volta atrás e decide pagar 100% dos salários em abril e maio

Better Collective