Atacante do Barcelona iniciou sua carreira no futebol defendendo as cores do Nacional-URU
Exercendo a função de técnico e jogador no Boston River, – time da primeira divisão uruguaia – o icônico Sebastián “Loco” Abreu revelou em entrevista à rádio “890”, que recentemente chegou a fazer uma proposta para o compatriota Luis Suárez retornar ao clube que o despontou para o futebol, o Nacional, de Montevidéu, caso ele se tornasse técnico da equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O ídolo do Botafogo confessou que tinha “possibilidades reais e completas” de ser treinador do Nacional após a saída de Álvaro Gutiérrez, ocorrida em dezembro do ano passado.
“E quando naquela época, depois de 18 de dezembro, Luis (Suárez) estava prestes a chegar e eu lhe disse: ‘Olha, Lucho, não é nada concreto, mas pode haver uma possibilidade … como está o seu assunto? o que fazemos?”, questionou Loco, sendo respondido da seguinte forma pelo atacante do Barcelona.
“Ainda tenho seis meses, mas se você estiver aqui, deixe-me falar com Sofi, falar sobre a família. Eu sempre lhe disse que se você fosse técnico eu poderia voltar”.
Apesar do sonho de treinar a equipe onde marcou época, o atacante Loco Abreu acabou sendo preterido por Gustavo Munúa, que também passou no Nacional como jogador, e iniciou recentemente sua carreira como técnico.