Liverpool entra na disputa por Adama Traoré do Wolverhampton
Time Inglês se junta a Real Madrid e Barcelona na disputa pela contratação de Traoré do Wolverhampton
Time Inglês se junta a Real Madrid e Barcelona na disputa pela contratação de Traoré do Wolverhampton
O ponta do Wolves está em ótima forma na atual temporada, participando de 16 gols em 43 jogos. O seu desempenho impressionante tem chamado a atenção de grandes clubes. O último a demonstrar interessa na contratação do craque foi o primeiro colocado da Premier League, o Liverpool.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.
No entanto, a contratação do jogador deve ser disputada e render muito dinheiro aos cofres do Wolverhampton.
Segundo boatos, o time inglês terá que enfrentar a disputa do Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique pela contratação do jogador de 24 anos. Além disso, de acordo com o site Football Insider, o Wolves deve pedir pelo menos 70 milhões de libras por Traoré.
O jogador ainda tem 3 anos para cumprir com o Wolves e tudo indica que o clube não passa por nenhuma crise financeira, portanto deverá ter bastante paciência nas negociações.
Adama Traoré fez uma atuação fantástica contra o Liverpool na Premier League e quase terminou com a invencibilidade que somente acabaria algumas rodadas depois. Além disso, Jurgen Klopp já fez vários elogios ao jogador durante a temporada.
“Ele é impossível de jogar em alguns momentos, é inacreditável. Que jogador, o Wolves não é só ele, mas ele é tão bom”, elogiou o técnico do Liverpool.
Carreira de Adama Traoré
Traoré foi revelado pelo Barcelona, mas não rendeu o planejado e logo foi vendido para o Aston Villa, em 2015. Após uma péssima temporada, o jogador foi negociado com o Middlesbrough. Pela primeira vez o ponta conseguiu mostrar suas qualidades.
Em 2018, Traoré foi contratado pelo Wolverhampton. O jogador não desapontou e pouco tempo depois já era considerado titular.
LEIA MAIS:
As transferências mais caras de todos os tempos corrigidas pela inflação
Yaya Touré não se transferiu para o Botafogo por causa de sua esposa