Reds divulgam comunicado a respeito de medidas preventivas tomadas para ajudar por conta da pandemia
O Liverpool informou por nota oficial medidas que tem tomado no combate à crise causada pelo Coronavírus. Entre elas, o afastamento de funcionários afetados devido à pausa da Premier League. No entanto, afirmou que vai pagar integralmente os salários desses profissionais.
Além disso, os Reds disseram que têm trabalhado em conjunto com jogadores, a fundação do clube e o programa de extensão comunitária em ações beneficentes. Alimentos foram doados à comunidade de St. Andrew, e também houve a criação de um programa telefônico para atender vulneráveis.
Confira medidas tomadas pelo Liverpool em meio à pandemia
– Afastamento de funcionários com salários integralmente pagos
– Doação de alimentos à comunidade necessitada
– Criação de programa telefônico para ajuda de idosos e mais necessitados
– Gravação de treinamento virtual para manter o condicionamento físico
Em meio à crise causada pelo Coronavírus, o Liverpool continua a mobilização para ajudar a todos. Quando a temporada ainda ocorria, o time havia anunciado higienização de áreas de Anfield Road, além de cartazes para conscientizar os torcedores sobre o tema.
Os Reds estavam na liderança da Premier League antes da pausa devido à pandemia. Eram 82 pontos conquistados, 25 pontos à frente do vice-líder Manchester City. Restavam apenas mais duas vitórias para sacramentar o título. Entretanto, agora não há previsão de retorno.
Reino Unido é bastante afetado por pandemia
Inicialmente, o primeiro ministro Boris Johnson minimizou os efeitos do Coronavírus. O próprio, no entanto, testou positivo. Até o momento, o Reino Unido registra 4.313 mortos, com quase 42 mil casos confirmados. A expectativa é que o isolamento social seja prorrogado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTY3dEdmlSSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
LEIA MAIS
HENDERSON, CAPITÃO DO LIVERPOOL, CRIA FUNDO DE INVESTIMENTOS CONTRA O CORONAVÍRUS