Léo Moura revela time do coração e rebate torcedora do Flamengo que ironizou o Grêmio: “Não fala m… não”
Lateral-direito Léo Moura assinou contrato com o Botafogo da Paraíba na temporada de 2020
Lateral-direito Léo Moura assinou contrato com o Botafogo da Paraíba na temporada de 2020
Cumprindo a quarentena forçada pela pandemia de coronavírus em casa, com a família, o experiente lateral-direito Léo Moura, 41 anos, acabou se estressando nas redes sociais nesta quinta-feira. Em uma postagem ao lado da sua esposa e filha, uma torcedora do Flamengo não desejou a sua volta ao clube e foi respondida.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJESTBkMXNkdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Antes, um rubro-negro fez o contrário: pediu o retorno de Léo ao clube que ele defendeu por 10 anos entre 2005 e 2015. “Sou seu fã, Léo. Meu sonho é ver você encerrar a carreira no Flamengo”.
Ao reagir a postagem, a torcedora rubro-negra não mostrou ter o mesmo desejo e ainda ironizou o nome do Grêmio, time que o lateral jogou entre 2017 e 2019. “Esnobou o Flamengo e debochou quando foi campeão com o “gaymio”. Sai fora!”.
Esta resposta provocou a reação do lateral, que confirmou ser “até hoje” torcedor do Flamengo:
“Está -emoji vomitando- pela boca! Antes de você nascer eu já era flamenguista e sou até hoje, bobona. Não fala m…, não”.
Léo Moura trilhou história vitoriosa no Grêmio
Autor do primeiro gol da campanha gremista na Libertadores de 2017, Léo Moura realizou, no tricolor, o sonho ainda pendente na carreira até aquele momento: o título da maior competição continental de clubes, que acabou não conseguindo com o Flamengo.
Ele não teve o contrato renovado no final da temporada passada e se despediu, via redes sociais, ainda em dezembro, com um bonito texto:
“Chegou o momento de buscar outros objetivos,bater outras metas,escrever outra história… Nunca imaginei que o famoso chimarrão tivesse um gosto tão doce. Nos últimos três anos, vivi alguns dos momentos mais intensos e marcantes da minha vida. Recebi o carinho de um povo que tem orgulho de suas origens e de suas conquistas. Pude vestir uma camisa que se confunde com a história do futebol brasileiro. Foram mais de 100 jogos de muita dedicação. De muita emoção. Mas, principalmente, de muito orgulho por colocar meu nome na história. Os títulos falam por sí…Muito obrigado ao povo gaúcho. Muito obrigado aos meus companheiros e membros da comissão técnica. Muito obrigado GRÊMIO. Nunca vou esquecer os dias que passei por essas bandas. Nos encontramos pelos caminhos da bola. Meu respeito e gratidão eternos. A busca por mais títulos irá continuar pelos gramados…“, escreveu.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Siga o autor: