Lateral japonês faz doação para combater o coronavírus: “Não sou uma estrela como Neymar, mas quero ajudar”
Atleta não possui os mesmos ganhos de Neymar, mas fez sua parte para diminuir os efeitos da pandemia
Atleta não possui os mesmos ganhos de Neymar, mas fez sua parte para diminuir os efeitos da pandemia
Em declarações ao jornal “La Provence”, Hiroki Sakai, lateral do Olympique do Marselha, falou sobre a importância da solidariedade em tempos difíceis. O jogador desembolsou 30 mil euros (R$ 171 mil) que serão divididos entre um hospital da cidade e uma instituição que prepara refeições para cuidadores e pessoas que sofrem de paralisia.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5VFhQU09MNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, ele ressaltou que apesar de não ter uma fortuna, sua vontade de contribuir se fez presente. Sendo assim, seu gesto pode acabar servindo de incentivo para que mais pessoas ligadas ao futebol contribuam para combater o coronavírus.
“Pensei no que poderia fazer, queria fazer essa doação para ajudar as pessoas que estão lutando contra o coronavírus. Não sou uma estrela como Neymar, mas quero ajudar ao máximo. Não sei se é o suficiente, mas é o que posso”, declarou.
Os efeitos do coronavírus ainda são sentidos na Europa, e ainda há uma necessidade de auxílio para saúde do continente. Diante disso, é importante que ações solidárias e campanhas continuem a ser espalhadas, para tentar diminuir o número de infectados e mortos.
LEIA MAIS