PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Há quatro anos, Kobe Bryant se despedia da NBA com jogo de 60 pontos; relembre

Há quatro anos, Kobe Bryant se despedia da NBA com jogo de 60 pontos; relembre

Leonardo Pimenta Santos Cruz
Colaborador do Torcedores.com.

Astro do Los Angeles Lakers teve atuação ilustre no último jogo pela NBA

Nesta última segunda-feira (13), fez quatro anos do último jogo de Kobe Bryant na NBA. A partida era contra o Utah Jazz e o Los Angeles Lakers vinha na pior campanha da historia da equipe, com apenas 16 vitórias e 65 derrotas. Apesar do craque não estar na sua melhor forma física, todos sabiam que ele poderia ser o melhor em quadra por querer dar o máximo no último jogo da carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com 2 minutos e 16 segundos para o final da partida, o Utah Jazz liderava com nove pontos a frente do time de Los Angeles. Graças a Kobe Bryant, o embate terminou 101 a 96 para os Lakers. Nos minutos finais, o camisa 24 fez uma exibição magistral, marcando 13 dos últimos 15 pontos dos Lakers. Ao final da partida, Kobe Bryant anotou 60 pontos, quatro assistências e quatro rebotes em seu jogo de despedida da NBA.

O ala-armador deixou a quadra do Staples Center sob aplausos, aos gritos de “Kobe, Kobe…” e ao som de Simply The Best, sucesso de Tina Turner. O ginásio estava repleto de estrelas, como David Beckham, Kanye West, Snoop Dogg, Jay Z e Jack Nicholson, além de ex-jogadores dos Lakers, como Shaquille O’Neal, tricampeão ao lado de Kobe entre 2000 e 2002.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kobe Bryant jogou no Los Angeles Lakers durante toda a carreira. Foram 20 temporadas consecutivas, conquistando cinco títulos da liga, um MVP de temporada regular e dois MVPs de finais.

No dia 26 de janeiro deste ano, o astro morreu em um acidente de helicóptero na região de Calabasas, sul da Califórnia, que também tirou a vida da filha Gianna Bryant, de 13 anos.

LEIA MAIS SOBRE NBA

Ex-astro da NBA entrega comida para equipe de hospital em Oakland

PUBLICIDADE

Camisa de LeBron James pode bater preço recorde em leilão

PUBLICIDADE

Técnico do Clippers diz que Kawhi Leonard voltará em plena forma

Better Collective