Kleber relembra relação com Felipão e critica postura do ex-técnico do Palmeiras: “Via coisas acontecer e discordava”
Kleber era um dos principais nomes do elenco do Palmeiras, ao lado de Valdivia, mas teve problemas com Felipão e acabou sendo negociado com o Grêmio
Kleber era um dos principais nomes do elenco do Palmeiras, ao lado de Valdivia, mas teve problemas com Felipão e acabou sendo negociado com o Grêmio
O experiente atacante Kleber ‘Gladiador’, atualmente jogando pelo Austin Bold, do Texas, nos Estados Unidos, participou de uma live no Instagram do Fox Sports e falou sobre sua relação com o técnico Luiz Felipe Scolari, após trabalharem juntos no Palmeiras, entre 2010 e 2011. O ex-camisa 30 alviverde relembrou de dois episódios polêmicas envolvendo Felipão e criticou o jeito do treinador lidar com algumas situações.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Não diria decepção (com o Felipão), as pessoas têm o jeito delas. Eu discordava, via coisas acontecer no dia a dia e discordava. Nunca vi um treinador falar na frente do jogador que pediu fulano e trouxeram o cara. Imagina eu ouvindo isso? Se eu escuto isso, ou eu peço para ir embora ou não tenho mais ambiente para lidar com essa situação”, contou Kleber, citando o episódio em que Felipão criticou publicamente a contratação do atacante Ricardo Bueno.
Em outro episódio, Kleber relembrou de outro momento, dez vez envolvendo o ex-meia Lincoln. “O Lincoln é meu amigo demais, a gente estava jogando em Barueri, não lembro contra quem, e o Felipão me substituiu. Tinha um torcedor falando: ‘Coloca o Lincoln’. O Felipão falou: ‘Quanto mais você pedir, eu não coloco. Ele vai ficar sentado aqui’. O Lincoln falou para o torcedor: ‘Para de pedir’. Eu olho hoje e vejo: ‘Que bagunça’. Me deixou chateado, é o jeito dele, mas não consigo ver dessa forma. Isso não vai beneficiar o time”, completou.
LEIA MAIS:
Prass admite que seria difícil jogar em algum rival do Palmeiras e não vê chance de retorno ao clube
César Maluco, Evair e mais: 18 jogadores marcaram mais de 100 gols pelo Palmeiras; veja a lista dos maiores artilheiros