PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kleber Gladiador diz que Felipe Melo é craque e condena perseguição dos árbitros

Kleber Gladiador diz que Felipe Melo é craque e condena perseguição dos árbitros

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Kleber vê zagueiro do Palmeiras pagando preço por ter posicionamento fora dos gramados: ” Desagrada muita gente”

O ex-atacante do Palmeiras, Kleber Gladiador, foi o convidado de Luciano Calheiros na live do FOX Sports, no Instagram, nesta quinta-feira. Entre muitos assuntos abordados, o jogador falou sobre o comportamento dos árbitros em relação a Felipe Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Assim como o agora zagueiro do Palmeiras, Kleber também colecionou algumas expulsões na carreira. O atacante acredita ter um perfil parecido com o de Melo, mas entende que há uma exagero na avaliação da arbitragem.

“Existe sim muita perseguição, jogador fica muito marcado. Na minha opinião, Felipe Melo é craque, joga muito. É um cara que a gente se parece muito dentro de campo. Ele tem também o jeito dele que é se posicionar fora de campo, e isso desagrada muita gente. Infelizmente você precisa ser aquele jogador vaselina, falar o que as pessoas querem ouvir, não se pode falar aquilo que pensa, expor seu comentário naquilo que acredita. Ele sofre muito com essa exposição e acontecia muito comigo também”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O torcedor se identifica muito com esse tipo de jogador, que dá a vida dentro de campo. Ele é perseguido o tempo todo. Quando o Felipe Melo faz uma falta, o juiz já chega perto e diz que é a última. Agora, a atitude é outra quando outro atleta faz falta. Ele releva, conversa. Infelizmente é assim e acho que não tem como mudar isso”, completa Kleber.

LEIA MAIS:

Better Collective