De acordo com o jornal Calciomercato, Sami Khedira está à procura de uma transferência para Inglaterra
Circula pela imprensa italiana que o meio-campista alemão, Khedira, está a procura de novos desafios futebolísticos em outro país. A informação diz também que o jogador já teria comunicado para a direção da Juventus o seu desejo de sair. O clube italiano agora procura um parceiro para ajudar nas negociações.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O motivo da vontade do jogador em atuar na Premier League na próxima temporada seria por conta de um romance. Segundo a mesma fonte, o atleta quer seguir o rumo da sua namorada, Melanie Leupolz, capitã do Bayern de Munique, que acertou com o clube inglês, Chelsea. Por conta disso, Khedira cogita a possibilidade de se transferir para o futebol da Inglaterra.
No começo do ano, Khedira se recuperou de uma lesão de três meses. O jogador de 32 anos passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em dezembro de 2019 e precisou ficar afastados dos gramados. Na temporada passada, o alemão só participou de 17 partidas, por conta das constantes lesões.
Sami Khedira foi revelado pelo Sttutgart, da Alemanha. O meio-campo chegou à Juventus em 2015, depois de conquistar a Copa do Mundo em 2014 e ter uma passagem vitoriosa pelo Real Madrid, onde conquistou inúmeros títulos, tais como Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol. Ao serviço da vecchia signora conquistou quatro campeonatos, três taças e uma supertaça.
LEIA MAIS:
Presidente da federação italiana acredita que futebol retornará em julho