Irlandês debochou de desistência do russo de participar do UFC 249, respondida pelo campeão dos leves
A decisão de Khabib Nurmagomedov de abrir mão de sua participação no UFC 249, no próximo dia 18, por não poder deixar a Rússia por causa de restrições aéreas ligadas ao coronavírus, virou alvo de críticas. Em especial de seu maior rival, Conor McGregor.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta semana, o irlandês debochou da atitude do russo, citando uma certa ‘covardia’ e até se oferecendo para assumir seu lugar e encarar Tony Ferguson. Em entrevista à ESPN, Khabib prontamente disparou contra seu desafeto.
“Esse cara (McGregor) vive falando que está em forma, mas quando eu dei uma surra nele (no UFC 229), ele disse que o pé dele estava quebrado, que ele não estava bem. Como ele pode estar bem agora se, quando eu eu enfrentei, eu o venci? Ele falou que não estava em forma e agora ele está falando o contrário?”, disse o russo.
Além de criticar a mensagem do ‘Notorious’, Khabib também enxergou ‘falsidade’ nas palavras do irlandês. Principalmente por ele se oferecer para viajar e lutar enquanto nas redes sociais fez pedidos para que o povo irlandês respeitasse a quarentena imposta em seu país.
“Outro dia desses ele postou mensagem dizendo para todo mundo ficar bem, cuidar da família, não sair de casa, o governo quer que fiquem em casa. Mas aí ele fala que está em forma, que alguém precisa pegar um avião e lutar? Para mim, é tudo mentira. Sempre fui o mais verdadeiro que posso ser, tem gente que gosta de mim ou não, mas esse é meu trabalho. Mas agora o Conor vem e diz que está em forma? Ele foi para uma ilha se isolar, com medo do coronavírus, e agora fica julgando as pessoas”, declarou.
LEIA MAIS
UFC passa ‘ileso’ por série de demissões de empresa dona da organização