Russo acredita que, no entanto, talvez ainda nada esteja totalmente normalizado para finalmente fazer o duelo com Tony Ferguson
O coronavírus atrapalhou os planos de Khabib Nurmagomedov para realizar a tão aguardada luta contra Tony Ferguson no UFC 249, que acabou cancelado por causa de questões ligadas a pandemia do coronavírus. Mas o russo não desistiu de ter este combate.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em postagem no Instagram, o campeão peso-leve do UFC declarou esperar que, em setembro, as coisas possam se normalizar para voltar a lutar. Apesar de acreditar que exista a chance de que ainda haja comoção e que a situação do MMA e do UFC possa ainda estar difícil para a realização de cards, além de possível extensão ou retorno de quarentenas.
“Até setembro, não é tão longe, apesar de achar que será difícil que tudo estará acabado até lá. Mas alguém disse: em tempos de paz é que você tem que se preparar para a guerra”, declarou Khabib.
Por causa do Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos, que começa no próximo dia 23, Khabib poderia demorar ainda mais para retornar aos octógonos mesmo com o coronavírus e as quarentenas. O próprio russo declarou que iria demorar mais algum tempo para ter a forma necessária para poder lutar.
LEIA MAIS
Jornal detalha bastidores de cancelamento do UFC 249
Tony Ferguson mantém corte de peso mesmo com luta no UFC 249