Atletas da Juventus estão liberados do regime total de isolamento
Por meio de um comunicado oficial, divulgou-se que Rugani e Matuidi estão curados do coronavírus. A dupla passou por testes, e ambos os exames deram resultados negativos. Sendo assim, eles estão aptos para saírem de suas residências, algo que estava totalmente proibido nos últimos dias. Além deles, Dybala foi o outro jogador do plantel que acabou sendo infectado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuQWFVcDAzRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Daniele Rugani e Blaise Matuidi realizaram, de acordo com o protocolo, a verificação dupla com testes de diagnóstico para o coronavírus (Covid 19). Os testes deram resultados negativos . Os jogadores, portanto, se recuperaram e não estão mais sujeitos ao regime de isolamento em casa”, afirmou a nota.
Apesar do diagnóstico, a dupla deve seguir em quarentena. Isso porque a Itália ainda sofre os efeitos da pandemia, e as autoridades ainda combatem o vírus. Porém, assim que a situação estiver melhor, os atletas vão estar livres para treinar. Como o retorno dos jogadores que estão fora do país deve ocorrer em breve, a Juventus estaria planejando retomar os trabalhos em maio. No entanto, ainda nada foi divulgado pelo clube.
Pela situação ainda estra indefinida, a UEFA ainda não divulgou o calendário do restante da temporada. Além disso, também não há uma previsão de retorno do Campeonato Italiano. Sendo assim, não há previsão de quando as competições pendentes vão ser encerradas, e se os duelos vão ser com portões fechados.
LEIA MAIS