Clube catalão autorizou diretoria da Juventus a tentar entrar em acordo com o meia
Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o Barcelona não fará jogo duro para manter Arthur no elenco. Dessa forma, houve uma permissão para que a Juventus abrisse negociações com o brasileiro, e sua saída pode ser selada na próxima janela de transferências. Sendo assim, o camisa 8 é visto como uma peça negociável, e uma boa oportunidade para o time viabilizar outras contratações.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIMFJ0bU4yOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, é citado que a Velha Senhora deve procurar seduzir o meia com um salário maior do que o jogador ganha atualmente. O novo contrato deve ser avaliado pelo atleta e seu estafe, mas um aumento nos ganhos certamente será algo atrativo para a transferência ser aceita.
Hola, aquí os dejamos la portada de este martes #portada #deporte https://t.co/hRPk31zhcS pic.twitter.com/QdtPdbM0A4
— Mundo Deportivo (? #yomequedoencasa) (@mundodeportivo) April 27, 2020
Caso não haja um acerto direto envolvendo uma venda, o Barça pode aceitar trocar Arthur. Pjanic já foi especulado para ser cedido ao clube catalão. Como há uma boa relação entre as partes, não seria surpresa se a operação fosse concluída.
Aos 23 anos, o brasileiro foi contratado junto ao Grêmio por 31 milhões de euros. Apesar de ter sido titular em várias ocasiões, ele ainda não conseguiu o status de inquestionável na equipe. Na atual temporada, o jogador ex-Grêmio acumula quatro gols e quatro assistências em 23 partidas, e busca ganhar a confiança de Quique Setién. Seu contrato vai até junho de 2024.
LEIA MAIS