PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com aval do Barcelona, Juventus pode abrir negociações com Arthur, diz jornal

Com aval do Barcelona, Juventus pode abrir negociações com Arthur, diz jornal

Hola, aquí os dejamos la portada de este martes #portada #deporte https://t.co/hRPk31zhcS pic.twitter.com/QdtPdbM0A4

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Clube catalão autorizou diretoria da Juventus a tentar entrar em acordo com o meia

Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o Barcelona não fará jogo duro para manter Arthur no elenco. Dessa forma, houve uma permissão para que a Juventus abrisse negociações com o brasileiro, e sua saída pode ser selada na próxima janela de transferências. Sendo assim, o camisa 8 é visto como uma peça negociável, e uma boa oportunidade para o time viabilizar outras contratações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIMFJ0bU4yOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Diante disso, é citado que a Velha Senhora deve procurar seduzir o meia com um salário maior do que o jogador ganha atualmente. O novo contrato deve ser avaliado pelo atleta e seu estafe, mas um aumento nos ganhos certamente será algo atrativo para a transferência ser aceita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso não haja um acerto direto envolvendo uma venda, o Barça pode aceitar trocar Arthur. Pjanic já foi especulado para ser cedido ao clube catalão. Como há uma boa relação entre as partes, não seria surpresa se a operação fosse concluída.

Aos 23 anos, o brasileiro foi contratado junto ao Grêmio por 31 milhões de euros. Apesar de ter sido titular em várias ocasiões, ele ainda não conseguiu o status de inquestionável na equipe. Na atual temporada, o jogador ex-Grêmio acumula quatro gols e quatro assistências em 23 partidas, e busca ganhar a confiança de Quique Setién. Seu contrato vai até junho de 2024.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective