Home Lutas Justin Gaethje projeta luta contra Tony Ferguson: “Irei nocauteá-lo”

Justin Gaethje projeta luta contra Tony Ferguson: “Irei nocauteá-lo”

Gaethje foi convocado para luta principal do UFC 249 contra Tony Ferguson

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Gaethje foi convocado para luta principal do UFC 249 contra Tony Ferguson

Justin Gaethje terá no próximo dia 18 a ‘luta de sua vida’. O lutador enfrentará Tony Ferguson no duelo principal do UFC 249, valendo o cinturão interino dos pesos-leves da competição. E a chance de, finalmente, conquistar um título do Ultimate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Ex-campeão no extinto WSOF, o americano falou ao TMZ e afirmou que a luta, que reúne dois lutadores do estilo ‘brigador’, é um antigo sonho de sua carreira. E sabe muito bem o que quer: um nocaute em cima de ‘El Cucuy’.

“Consegui o melhor adversário possível e este é o Tony Ferguson. Ele vai bem em lutas assim, tem energia e resistência por horas. Mas ele sabe que eu bato forte e se eu pegá-lo, irei nocauteá-lo”, disse Gaethje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O americano ganhou a vaga de Khabib Nurmagomedov, que não conseguiu viajar para o local ainda indeterminado do card do próximo dia 18. Para Gaethje, a luta é a chance ideal de provar que é merecedor do posto de um dos grandes pesos-leves do UFC.

“Eu sou um dos melhores finalizadores do UFC. Atacarei o corpo do Tony, as pernas dele e, quando ele começar a se preocupar com isso, irei pegá-lo de jeito e ele vai ao chão. Se não, talvez ele me dê cotoveladas e me finalize nos rounds finais se eu não o nocautear antes. Mas qualquer destes cenários me deixa contente e não quero decepcionar minha família. Irei ganhar grana, que é bom. Mas irei lá para fazer história. Heróis vivem para sempre e lendas nunca morrem”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial