PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games Jump Force: edição de luxo do game está sendo produzida para o Nintendo Switch

Jump Force: edição de luxo do game está sendo produzida para o Nintendo Switch

Por Gabriel Maiante em 16/04/2020 11:20 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Bandai Namco

o jogo foi lançado anteriormente para PC, Xbox One e PlayStation 4

Na última edição da revista japonesa Weekly Shonen Jump lançada essa semana, foi revelado que o jogo Jump Force terá uma versão de luxo lançada para o Nintendo Switch. Primeiramente, é bom lembrar que o título foi lançado em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC envolto a muita expectativa por conta dos fãs.

Entretanto, o jogo acabou dividindo opiniões a acabou não vendendo nem de perto o esperado pela Bandai Namco. Desse modo, uma versão para o console híbrido da Nintendo pode ser uma forma de alavancar as vendas do jogo. Jump Force se trata de um game de luta com vários personagens conhecidos de mangás publicados na revista Shonen Jump.

Dentre as franquias famosas presentes no game estão; Dragon Ball, Yu-Gi-Oh!, Naruto, One Piece, Bleach, Yu Yu Hakusho, Hunter x Hunter, Boku no Hero, Black Clover dentre outros. Além do mais, a versão para Nintendo Switch possuirá todos os personagens de DLC referentes ao primeiro Season Pass, de acordo com a revista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, ainda não foi confirmada uma data oficial de lançamento nem imagens da versão para o aparelho da Nintendo. No entanto, é esperado que mais detalhes sejam revelados nas próximas edições da revista que costuma trazer diversos novos títulos envolvendo os personagens da Jump.

Por fim, o site especializado Ryokutya confirmou que os personagens Leorio de Hunter x Hunter e Esdisi de JoJo Bizarre Adventure serão os próximos a entrarem em Jump Force via DLC.

LEIA MAIS

Square-Enix: funcionário testa positivo para o coronavírus no Japão

Sair da versão mobile