Julio Cesar esteve em Lima e vibrou bastante com o título do Flamengo na Libertadores
Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, Julio Cesar revelou que tem arrependimento de ter se aposentado em 2018. Após vários anos no exterior, ele encerrou sua trajetória no futebol atuando pelo Flamengo, clube que foi revelado. Porém, um ano depois, o Rubro-Negro venceu a Libertadores e o Brasileirão, título que o ex-goleiro sempre sonhou em conquistar pelo time carioca.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Deu (arrependimento). Ninguém nunca me fez essa pergunta, mas deu. Eu queria muito ser campeão brasileiro com clube que eu amo. Mas nunca fui. E, quando o Flamengo se consagrou campeão brasileiro e da Libertadores no mesmo ano, eu falei: ‘Podia ter segurado mais um aninho’. Goleiro vai um pouco mais se cuidando um pouco, aquele trabalho de reforço… Não precisava nem ser titular, sendo o terceiro goleiro, estando no grupo e só viver aquele momento já estava bom. Mas eu fiquei feliz pela galera”, declarou.
Além disso, Julio Cesar afirmou que ficou feliz ao ver o Flamengo com uma boa estrutura e organizado. Em sua primeira passagem, ele precisou lidar com problemas administrativos graves na Gávea.
“Quando eu saí do Flamengo, era uma situação complicada. O mês tinha 90 dias, quando meu dinheiro saia, tinha que pagar três contas de luz. Fi muito bacana ver o clube que você gosta, que se colaborou no passado, ver esse momento”, completou.
Já aposentado, Julio Cesar esteve na decisão da Libertadores de 2019. Diante disso, após o segundo gol do Flamengo, a emoção foi tanta que houve um leve desmaio, situação que foi relembrada.
“Fui deixando de respirar e, depois que eu consultei alguns médicos, faltou oxigenação no cérebro. Fiquei sem noção de cima, baixo, esquerda e direito, Meu reflexo foi segurar na camisa do Fred (Desimpedidos). Dei uma porrada com as costas na cadeira… Mas orgulhoso, fingi que não doeu, já tinha caído como uma banana podre (risos)”, contou.
— Meu Flamengão ¹⁸⁹⁵ (de ?) (@meufIamengao) November 25, 2019
LEIA MAIS