Jornalista diz que Romário é superestimado: “Não conta com a minha admiração”
Arnaldo Ribeiro deu sua opinião sobre Romário dentro e fora de campo
No podcast Posse de Bola #27 o jornalista Arnaldo Ribeiro foi categórico avaliar Romário como um jogador superestimado e teceu elogios a Careca, que na sua visão seria um atacante mais completo. Além disso, fez críticas a conduta do baixinho fora das quatro linhas.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu fico muito confortável para falar do Romário porque eu peguei ele começando, trabalhei junto com ele e tenho essa convicção. Eu discordo com o Mauro, acho que tem uma boa vontade gigante com o Romário e admito que ele foi um cracaço na zona do agrião, talvez incomparável. Só que futebol não é só zona do agrião. Quando eu falo da comparação com o Careca, é que o Careca foi o melhor jogador brasileiro por muito tempo e era um jogador que não atuava só na zona do agrião”, diz Arnaldo.
“O Romário é o símbolo desse país, essa é a questão. O Romário é o do país que só conta a história dos vencedores. O Romário como atleta, como jogador e como pessoa, ele foi uma das pessoas mais individualistas, egocêntricas de todos os tempos no esporte brasileiro”, complementa.
Por fim, Arnaldo admite que Romário foi craque dentro da área, mas que não conta com sua admiração.
“Por mais que o talento na pequena área seja demais e tudo mais, beleza, foi um cracaço, mas não conta com a minha admiração mesmo e é superestimado sim!”, finaliza o jornalista.
LEIA MAIS: