Apesar de ainda estar dando os primeiros passos no time principal do Palmeiras, Veron já estaria na mira de times europeus
O jornal “Mundo Deportivo” dedicou uma publicação para detalhar um pouco do estilo de Gabriel Veron. O jovem atacante do Verdão atuou algumas vezes nesta temporada e deve ganhar ainda mais espaço com o passar do tempo. Porém, como fez um ótimo Mundial Sub-17, não seria surpresa vê-lo deixar o Brasil ainda muito cedo, algo que já ocorreu com outras promessas do Brasil.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTT1dtVXdscyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Gabriel Veron Fonseca de Souza (17 anos) é o mais recente talento emergente da inesgotável fábrica de jogadores de futebol do Brasil. Juntamente com outros talentos emergentes, como Talles Magno, Yan Couto e Kaio Jorge , ele não apenas conquistou o título de campeão, como também levou a Bola de Ouro do torneio”, lembrou o diário.
Além disso, detalhou-se como é a forma do brasileiro atuar dentro de campo. Suas principais características são o drible e a velocidade, virtudes que ainda vão ser aprimoradas com auxílio da comissão técnica do Palmeiras.
“Gabriel Veron é um daqueles extremistas que enfrenta rivais com a audácia de alguém que sabe que ele certamente fará um drible de sucesso. Destro e ‘ driblador’ por natureza, seu bom controle da bola com os pés acrescenta uma velocidade diabólica que faz a diferença. Eles o apelidaram de ‘Relâmpago’, e isso tem muito a ver com a rapidez e a eletricidade de sua direção”, completou o jornal.
Por fim, é citado que que Barcelona e Real Madrid estão de olho em Veron. Diante disso, acabará sendo inevitável que todas estas qualidades vão ser vistas n Europa em um futuro próximo.
“Barça e Real Madrid , entre outros gigantes da Europa, seguem de perto ‘Rayo’, que está destinado a deslumbrar a Europa mais cedo ou mais tarde”, finalizou o diário.
LEIA MAIS