Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jorginho exalta qualidade de Neymar com a bola nos pés, mas afirma: “Ele precisa ouvir mais sua mãe”

Jorginho exalta qualidade de Neymar com a bola nos pés, mas afirma: “Ele precisa ouvir mais sua mãe”

Treinador acredita que Neymar precisa focar em sua imagem fora dos gramados

Por Bruno Romão em 07/04/2020 11:10 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram

Treinador acredita que Neymar precisa focar em sua imagem fora dos gramados

Em entrevista ao canal “Na Real”, Jorginho opinou sobre a carreira do atual camisa 10 do PSG. Para ele, o craque necessita de uma orientação familiar, da sua mães de forma específica, para focar em sua trajetória nos gramados. Sendo assim, o ex-lateral criticou os “parças” do atacante, que muitas vezes, em sua opinião, não lhe falam verdades.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É um jogador de grande qualidade técnica, mas precisa muito trabalhar a sua imagem. Neymar precisa ouvir verdades, pra que ele possa alcançar todo potencial. Ele tem que parar de ouvir os amiguinhos que batem nas costas e só querem aproveitar os bons momentos, que vão passar. Se eu pudesse dar um conselho, eu diria para ele escutar mais a mãe. Ele precisa ouvir mais a Dona Nadine porque ela sabe o que realmente Neymar precisa”, declarou.

Além disso, Jorginho falou sobre a pressão para convocar Neymar e Ganso para a Copa de 2010. Junto de Dunga, a escolha foi deixar a dupla de fora. Porém, no atual momento, ele frisou que o seu compatriota está em condição de atingir o patamar de um dos maiores jogadores da história.

“Sou fã do futebol do Neymar, Acho que ele pode dar muito mais. Já passei por um momento bem polêmico envolvendo o Neymar. EM 2010, na convocação, quiseram convocar Neymar e Ganso com Pelé e Garrinha. Ele tem mais pra dar. Falamos aqui de noite… Tudo tem seu momento.  que entender que é um exemplo para muita gente, precisa ser um bom exemplo, principalmente para as crianças. Precisa focar na vida profissional. Ele tá com 28 anos… Daqui a pouco tá com 38 e acabou. Precisa focar no PSG e na seleção brasileira”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version