Home Futebol Jorginho exalta qualidade de Neymar com a bola nos pés, mas afirma: “Ele precisa ouvir mais sua mãe”

Jorginho exalta qualidade de Neymar com a bola nos pés, mas afirma: “Ele precisa ouvir mais sua mãe”

Treinador acredita que Neymar precisa focar em sua imagem fora dos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador acredita que Neymar precisa focar em sua imagem fora dos gramados

Em entrevista ao canal “Na Real”, Jorginho opinou sobre a carreira do atual camisa 10 do PSG. Para ele, o craque necessita de uma orientação familiar, da sua mães de forma específica, para focar em sua trajetória nos gramados. Sendo assim, o ex-lateral criticou os “parças” do atacante, que muitas vezes, em sua opinião, não lhe falam verdades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É um jogador de grande qualidade técnica, mas precisa muito trabalhar a sua imagem. Neymar precisa ouvir verdades, pra que ele possa alcançar todo potencial. Ele tem que parar de ouvir os amiguinhos que batem nas costas e só querem aproveitar os bons momentos, que vão passar. Se eu pudesse dar um conselho, eu diria para ele escutar mais a mãe. Ele precisa ouvir mais a Dona Nadine porque ela sabe o que realmente Neymar precisa”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Jorginho falou sobre a pressão para convocar Neymar e Ganso para a Copa de 2010. Junto de Dunga, a escolha foi deixar a dupla de fora. Porém, no atual momento, ele frisou que o seu compatriota está em condição de atingir o patamar de um dos maiores jogadores da história.

“Sou fã do futebol do Neymar, Acho que ele pode dar muito mais. Já passei por um momento bem polêmico envolvendo o Neymar. EM 2010, na convocação, quiseram convocar Neymar e Ganso com Pelé e Garrinha. Ele tem mais pra dar. Falamos aqui de noite… Tudo tem seu momento.  que entender que é um exemplo para muita gente, precisa ser um bom exemplo, principalmente para as crianças. Precisa focar na vida profissional. Ele tá com 28 anos… Daqui a pouco tá com 38 e acabou. Precisa focar no PSG e na seleção brasileira”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial