‘Gamebred’ declarou que chegou a ser sondado para tomar parte de card recém-cancelado, mas recusou a oferta financeira
O UFC 249, depois de idas e vindas e mudanças, acabou sendo cancelado nesta semana por Dana White. E o card, que teria Tony Ferguson e Justin Gaethje como luta principal, quase teve outra luta de peso: Jorge Masvidal x Kamaru Usman.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h
Foi esta revelação que o ‘Gamebred’ fez em entrevista ao canal de TV inglês BT Sport. Na entrevista, Masvidal afirmou que chegou a ser oferecida uma luta contra o campeão dos meio-médios para compor o card do evento enquanto este estava de pé. Mas os valores financeiros que o Ultimate queria lhe pagar não lhe interessou.
“Sim, eu tinha uma oferta (para enfrentar Usman). Mas quando ela se revelou, com tudo o que tinha, o que eles me ofereceram não era aquilo que eu queria que eles me oferecessem. O que eu queria que eles pagassem eles não poderiam me pagar. O outro (Usman), não sei se ele estava dentro ou não, mas o preço não me agradou”, declarou o americano.
“Pelo fator de risco e recompensa, queria ser compensado do jeito certo e isso não aconteceu. Mas a luta não está longe de acontecer, ainda podemos acertar um acordo. Acho que, em julho, irei fazer o mundo inteiro me ver arrancando a cabeça dele”, completou Masvidal.
LEIA MAIS
Daniel Cormier revela desejo de virar presidente do UFC no futuro
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)