Aránguiz, Jô e mais: 7 xodós do futebol brasileiro que todo torcedor quer de volta
Aránguiz, Jô e Róger Guedes se destacaram em suas equipes e foram negociados, mas deixaram um gosto de saudade para seus torcedores
O meio-campista Charles Aránguiz comemora o seu 31º aniversário nesta sexta-feira (17). Marcante por sua passagem pelo Internacional, o jogador chileno vira e mexe tem suas redes sociais invadidas por coloradas pedindo para que retorne ao futebol brasileiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Isso acaba se retornando comum no futebol após boas atuações e momentos marcantes em um clube. Além de Aránguiz, outros nomes também viram xodós de suas equipes e, sempre que há rumores de negociação, acabam gerando grande animação entre os torcedores.
Pensando nisso e no sucesso de Charles Aránguiz no Internacional, o TORCEDORES decidiu listar outros seis jogadores que tiveram sucesso em equipes brasileiras, se transferiram e ainda causam saudade nos adeptos do seu time.
Calleri – São Paulo
Artilheiro do São Paulo na temporada de 2016, o atacante argentino teve uma rápida passagem pelo Tricolor Paulista. E, apesar da grande expectativa no futebol europeu, acabou não tendo muito sucesso e muitos torcedores esperam que ele decida voltar para o Brasil e jogar no clube do Morumbi.
Jô – Corinthians
Apesar de ser muito querido na torcida do Atlético-MG, principalmente pelo título da Copa Libertadores, o atacante é ídolo no Corinthians. Revelado pelo clube paulista, o camisa 7, que está no futebol japonês, foi o último grande artilheiro da equipe e, com falta de gols dos seus centroavantes, deixa uma saudade no torcedor alvinegro.
Róger Guedes – Atlético-MG
O atacante pode ser o que tenha mais possibilidade de acertar o retorno para a sua equipe nesta temporada. Jogando no futebol chinês, Róger Guedes também é querido pela torcida do Palmeiras, mas seu sucesso recente no Galo faz com que haja um carinho melhor pelo ponta.
Taison – Internacional
Além do chileno Charles Aránguiz, o torcedor colorado também gostaria de ter o retorno do atacante Taison, que hoje é ídolo no Shakhtar Donestk, do futebol ucraniano. O jogador foi campeão com a equipe gaúcha e pode retornar em breve para o Rio Grande do Sul.
Keno – Palmeiras
Ao lado de Róger Guedes, outro atacante que passou pelo Palmeiras e deixa saudades é Keno. Desejado recentemente por muitas equipes do Brasil, o jogador pode retornar em breve ao futebol nacional e o palmeirense adoraria contar com seus talentos.
Romarinho – Corinthians
Marcado pelo gol no jogo de ida da final da Copa Libertadores de 2012 e por ser carrasco do rival Palmeiras, o atacante Romarinho é outro sonho do torcedor do Corinthians. Jogador vira-e-mexe é sondado pelo clube e rumores aquecem o coração do alvinegro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
Onde estão os últimos 10 treinadores que venceram a Liga dos Campeões?
Onde estão os últimos 10 treinadores que venceram a Copa Libertadores?