Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogadores do Arsenal retornam aos treinamentos; trabalhos tem restrições

Jogadores do Arsenal retornam aos treinamentos; trabalhos tem restrições

Gunners são o primeiro time da Premier League a voltar a treinar em meio a pandemia do coronavírus

Por Victor Martins em 27/04/2020 17:36 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Arsenal

Gunners são o primeiro time da Premier League a voltar a treinar em meio a pandemia do coronavírus

A Premier League sequer tem previsão de volta em meio a pandemia do coronavírus, mas  já há um time que voltou às atividades. O Arsenal recomeçou sua rotina de treinos nesta segunda-feira (7), sendo o primeiro da liga inglesa a voltar a treinar.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHUVhETzdnUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Os jogadores dos Gunners começaram a chegar individualmente no CT do clube, todos em seus carros particulares. O brasileiro David Luiz foi um dos primeiros a chegar ao clube para reiniciar os trabalhos visando a possibilidade do futebol retornar em breve.

Os treinamentos foram feitos com diversas restrições. Não haverá atividades em grupo com os jogadores e os treinamentos serão individualizados e com cada jogador tendo suas próprias bolas de futebol para treinar. O treinamento pode ser o mesmo para o conjunto de atletas, mas estes não se misturarão durante as atividades, de acordo com as informações do As.

Os atletas do elenco do Arsenal não poderão também frequentar as instalações do clube durante os trabalhos, tendo de voltar para casa assim que acabarem a programação de treinos. As instalações e departamentos do clube estão com pessoal reduzido a fim de, assim como os treinamentos, evitar contágio pelo Covid-19.

O Arsenal foi uma vítima do coronavírus, com seu treinador, Mikel Arteta, tendo sido diagnosticado com a doença . O fato aconteceu antes de que o futebol fosse interrompido e o atual estado de quarentena no Reino Unido fosse decretado.

Outros dois clubes da Premier League, Brighton & Hove Albion e West Ham também abriram suas instalações, mas estas apenas para alguns atletas que precisam, de forma opcional, trabalhar no clube.

LEIA MAIS

Ex-companheiro elege Pelé como o melhor de todos os tempos, mas “alfineta”: “Não entende de futebol”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Arsenal)

Exit mobile version